Prazos, Trocas e Devoluções

 

Entrega

  • Entregamos para todo o Brasil através dos Correios. Existem duas modalidades de entrega: o PAC (encomenda normal) e o SEDEX (encomenda expressa).

  • Compras acima de R$ 350,00 tem frete grátis via PAC para todo o Brasil.

  • Para ter uma estimativa do tempo e o valor do frete, basta informar o CEP no campo destinado ao selecionar algum de nossos produtos. O tempo calculado de envio pelos Correios, acrescido de 20 dias úteis (prazo de fabricação), é o tempo MÁXIMO para você receber seu pedido.Porém poderá ser surpreendido, se o produto estiver em estoque, essa estimativa é reduzida.

  • Cancelamento de pedido/ desistência: O cliente tem garantido o direito de desistir da compra mesmo após pagamento em até 48 horas após a confirmação de pagamento, neste caso, valores pagos via cartão de crédito serão ressarcidos pelo mesmo cartão na próxima fatura vigente. Em pagamento de boleto ou transferência, será feita a devolução em até 7 dias úteis por depósito bancário.

Prazo

  • Cada peça possui na sua descrição o prazo aproximado de produção quando não houver a pronta entrega. Ao realizar seu pedido, lembre de adicionar essa estimativa, a entrega dos Correios e mais o tempo do método de pagamento que você escolheu. Boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para identificação do pagamento e cartão de crédito até 48h.

  • Quer saber se tem algum produto a pronta entrega? Basta entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (51)995769130 que nós informaremos! Para produtos a pronta entrega, o envio é feito em 3 dias úteis. :)

  • O prazo para trocas/devolução é de 7 (sete) dias a partir da data do recebimento dos produtos.

  • Não recebimento: Fica a cargo do cliente o valor do novo frete caso os correios não tenham finalizado a entrega por: endereço incompleto. Caso não haja pessoas disponíveis no endereço de entrega para o recebimento, os correios encaminham o pedido para a agência mais próxima e a retirada é de responsabilidade do cliente.

Rastreamento

 

Trocas e Devoluções

 

  • Troca de tamanho/modelo da peça: Garantimos a troca de tamanho do seu produto ( dentro do prazo de 7 dias a partir da data do recebimento via rastreio dos correios). Disponibilizamos nossa tabela de medidas( ítem tabela de medidas) para minimizar ao máximo escolher equivocadas de tamanhos, caso o tamanho solicitado não esteja disponível, ele será produzido, respeitando os 15 dias úteis para a fabricação + tempo de entrega dos correios conforme tipo de frete escolhido pelo cliente. Esse prazo incia-se na data em que peça a ser trocada for entrege de volta na Aziza Kids. O valor do novo frete gerado é de responsabilidade do cliente e deverá ser pago para que o produto possa ser despachado :() !

  • Não efetuamos a troca de peças com preço promocional ou na categoria outlet.

  • Devolução por defeito: O prazo para a troca por devolução é de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido via rastreamento dos correios. O cliente deve fazer contato com a Aziza Kids pelo e-mail onlineaziza@gmail.com ou pelo WhatsApp (51) 995769130 clique aqui https://bit.ly/2T5G9Ah , enviar a peça para a análise juntamente com a nota fiscal para uma avaliação presencial do defeito, o prazo para análise e resposta é de 7 dias úteis. Caso seja confirmado o defeito, o cliente tem o direito de escolher pela troca da pela peça ou pela devolução do valor pago + frete. O prazo para a decisão do cliente é de 7 dias.

  • Devolução por insatisfação: Garantimos a devolução da sua compra por insatisfação, dentro do prazo de 7 dias, a partir da data de entrega informada pelo rastreamento dos correios. O ressarcimento do valor da compra + frete será creditado na próxima fatura do cartão de crédito do cliente ou por depósito bancário ( caso a compra tenha sido feita por boleto ou transferência bancária), neste caso, em até 7 dias úteis.