FAQ

Ainda ficou alguma dúvida? Montamos um FAQ com as perguntas mais frequentes, mas, caso preferir, mande um e-mail para comercial2@aziza.com.br, nos ligue telefone (51)3137.9087 ou nos chame no chat, ali em baixo a direita. ;)

Porque pode demorar até 15 dias para receber os produtos?

Cada produto desenvolvido pela Aziza kids é produzido em pequenas quantidades, para que possamos estar sempre oferecendo à você novidades e informações de moda atualizadas. Isso significa que nossas pequenas descoladas estarão sempre sintonizadas com o mundo fashion.

Posso receber o produto antes desse prazo?

Sim! Caso queira saber se tem algum produto antes do prazo previsto no site, mande um e-mail para comercial2@aziza.com.br antes de efetuar a compra. <3

 

Não conheço vocês como saber se são confiáveis?

 

Olá Somos a Aziza Kids- temos CNPJ, endereço fixo e até telefone. Pode ligar! Nosso sistema de e-commerce

é protegido por certificado SSL e os dados do seu cartão de crédito ficam com o MOIP e não com a gente.

 

Não conheço o MOIP. Eles são confiáveis?

 

São sim. O https://moip.com.br/ é uma empresa de pagamentos online criada pela IG e utilizada por grande e-commerces brasileiros.

Fácil de usar e um ambiente super seguro, pode confiar. 

 

Tenho um cupom de desconto, como utilizo​?

Para usar qualquer cupom de desconto, escolha uma ou mais peças e finalize seu pedido. Ao entrar na tela de preenchimento dos seus dados, na esquerda, abaixo das informações do seu pedido, existe um espaço “Cupom de Desconto”. Preencha seu cupom e aperte “Aplicar desconto” e ele será aplicado na sua compra.

 

O que acontece depois que o pagamento for efetuado?

Você receberá no seu e-mail a confirmação do pagamento, enviada pelo MOIP. Quando sua encomenda for enviada, você receberá um código de rastreio dos Correios para acompanhar o andamento do seu pedido através do site http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.

Como posso acompanhar meus pedidos?

No menu superior do site você encontra o link “Meus pedidos”. Coloque seus dados de cadastro e logo após procure o número do pedido ou selecione “último pedido”. Clique no número do pedido e veja todas as informações sobre a sua compra.

Legal chegou. Mais ficou pequena/grande não gostei. Posso trocar?

Pode sim. Você tem até 7 (sete) dias úteis da data do recebimento do produto para entrar em contato conosco pelo e-mail comercial2@aziza.com.br e pedir a troca. Em até 24 horas a gente retorna o contato para saber o que aconteceu e assim poderemos melhorar nosso produtos e garantir que você fique satisfeita e continue a vestir sua pequena com Aziza kids. E no caso de insatisfação o frete de retorno é por nossa conta.

A Aziza Kids tem loja física?

Não, a Aziza Kids só funciona através da loja online.

Como funciona a venda para lojista?

Se você deseja ser nosso parceiro e ter roupas para meninas descoladas em sua loja, manda um e-mail comercial2@aziza.com.brpra nós que te retornamos com todas as informações sobre quantidades mínimas, prazos e valores dos nossos produtos para lojista.

​Tem valor diferenciado para lojista? Como sei qual é esse valor?

Sim temos valores diferentes para lojistas.

Manda um e-mail comercial2@aziza.com.br pra nós que te retornamos com todas as informações sobre quantidades mínimas, prazos e valores dos nossos produtos para lojista.